Escolha uma Página

Quem nunca sofreu para fazer aquela baliza na única vaga disponível (e apertada) no estacionamento?E quando a pressa bate e a manobra tem que ser realizada rapidamente para se chegar ao compromisso? E quando não conseguimos achar uma vaga e ficamos rodando o estacionamento várias vezes em círculos?! Em várias situações ficar por conta de manobrar o carro pode se tornar um grande empecilho às pessoas, e é por isto que a Ipiranga oferece os serviços de Manobrista através de seus profissionais!

Adequando-se ao funcionamento estabelecido junto ao objetivo do contratante, o manobrista pode trabalhar em várias hipóteses, como estas:

1.       Na recepção de veículos de convidados em uma casa de eventos

2.       No estacionamento de condomínios

3.       Na relocação de veículos para melhor organização do local contratado

 

Hoje em dia é imprescindível a atuação deste profissional, principalmente no que diz respeito a convidados, a procura e manobra relacionadas a vaga pode se tornar um processo bem indesejado e deselegante. Todos os motoristas conhecem potencial estresse e frustração individual que uma simples vaga pode gerar, não é mesmo?!

 

A Ipiranga, para credenciar seus profissionais, escolhe criteriosamente e com muito rigor a sua equipe de manobristas.

Não perca tempo se preocupando tentando ver se vai encostar no carro seguinte ao seu, muito menos deixe seu convidado ou funcionário passar por isso, deixa que a nossa equipe de profissionais manobristas irá cuidar disso para você!